|Contactos|


 

O GIFI – Associação Portuguesa para a Investigação é uma associação privada sem fins lucrativos, criada em Novembro de 1976, cujo objecto é a investigação de carácter científico e a divulgação pública dos resultados dos estudos realizados.

 

Actualmente o GIFI dedica particular atenção à investigação histórica, do esoterismo e da simbologia, mantendo paralelamente a sua actividade relativa ao que se poderá denominar como “fronteiras da ciência”, nomeadamente no âmbito da ovnilogia e fenómenos paranormais.

 

Tratando-se de uma associação aberta ao exterior, em termos de manutenção de contactos, o funcionamento do GIFI depende de um núcleo duro de associados, de número voluntariamente reduzido, fundamentado em relações de amizade e conhecimento pessoal duradores, pelo que apenas estará aberto à participação de investigadores experimentados e, portanto, com capacidade para realizar estudos de forma autónoma.

  

O GIFI reserva-se o direito de apenas responder aos contactos dirigidos a esta página que correspondam minimamente à sua forma de encarar os assuntos que investiga, nos termos do manifesto que apresentamos.